terça-feira, agosto 09, 2011


Comparação de glitters !

Olá meninas!

Não sei se vocês já perceberam mas quando o assunto é GLITTER, meu lado drag se joga completamente com todas minhas forças! hahaha

Hoje vou comparar 5 produtinhos. No qual 3 deles são mais acessíveis e fáceis de encontrar.


1- NYX GLITTER MANIA
Comprei pelo Ebay, não lembro por quanto. Mas foi baratinho, não foi mais que 5 doletas! 
Estava toda empolgada com a belezinha ... Porém quando abri a embalagem fiquei com cara de criança triste rs. A minha querida NYX me decepcionou dessa vez. Por quê? Porque o glitter não parece glitter de maquiagem e sim aqueles glitters de papelaria que a gente usava quando era criança! Desculpe a comparação banal, mas é bem assim mesmo. Ele não é aquele glitter fino e delicado, ele é grosso.

2 - Contém 1g Glitter em pó - Prata
Primeira paixão a gente nunca esquece né? rs Esse glitter é antiguinho já coitado. Adquiri quando fiz o meu primeiro curso de maquiagem. Foi o de automaquiagem na própria Contém 1g. Eu tinha direito a reverter R$80,00 em produtos da marca. Como meu lado drag aparece facilmente, claro que eu trouxe esse glitter! Enfim...histórias à parte! Esse glitter sim é um glitter com cara de glitter de maquiagem. Ele é fino, delicado mas não tão discreto a ponto de não aparecer. Ele aparece na medida certa. Te deixa com aquele ar phyno, ryco . Um LOOSHO! Se não me engano, paguei R$21,00 nessa belezinha. Para certas pessoas, R$21 em um glitter é caro, para outras não. Tudo é questão de referencial. Se você está acostumada a usar produtos de até R$10, realmente ele é caro. Mas se você acha que vale a pena investir em produtos com o custo um pouco mais elevado, porém, com uma qualidade e acabamento melhor sem dúvida esse produto é indispensável! Assim que acabar o meu, vou comprar outro! Não fico sem!

3 - Sombra iluminadora Dailus - 18 Silver
Sombra iluminadora? Sim, isso mesmo! Eu comprei já na intenção de usá-la como glitter mesmo, pois testei o provador antes de comprar. Ela pode ser usada como sombra (se for aplicada em bastante quantidade. Lembrem-se: para ficar com o efeito de sombra com a pálbebra completamente preenchida é preciso depositar a sombra com pinceis fofos e não espalhá-la.) e também como glitter. Para usar como glitter eu pego um pincel de esfumar largo e dou leves batidinhas por cima da maquiagem dos olhos. Fica incrível! Pois essa sombra tem um acabamento muito fininho, logo, fica bastante delicado! Paguei R$5,80 na perfumaria Sumirê. Precinho camarada!

4 -Glitter Mix Koloss - 01 Satin

Esse glitter é cremoso. Ele tem uma cor linda mas para aplicar é preciso muito cuidado. Principalmente se você já tiver feito uma sombra linda. Como ele é cremoso, ele pode além de ser mais difícil de aplicar por cima de um make, ele pode acumular em alguns lugares e acabar estragando seu make lindo já pronto. Já pensou que tristeza estragar todo um smokey por causa de um glitter? É, aconteceu comigo já! Esse glitter pode ser usado também como base de sombra, pode ser passado antes. Segura bem e intensifica o brilho! Paguei R$6,70 na perfumaria Sumirê. Baratinho mas creio que não compraria de novo. Não pela marca, nem pela cor que por sinal é linda e sim por ser cremoso e eu não ter muita afinidade com esse tipo de produto.

Vamos aos swatches?
Perceberam o que eu falei? O da NYX realmente é o menos delicado.

No começo do post eu falei que seriam 5 produtos, não é?
E aqui vai o 5º!

5 - Sweet Love Glitter Iluminador Abelha Rainha
Olha a RYQUEZA dos brilhos!
Um dos meus preferidos, sem dúvida. Ele possui uma pigmentação INCRÍVEL e assim como o da Contém 1g possui um glitter fino e delicado. Super indico pois é barato e dá um ar de ryqueza ao seu make! Paguei R$5,00 no catálogo. Sem muito o que falar. Deixarei que as fotos digam por mim!


Minhas sugestões: Gosta de um ar delicado, com aquele glitter com cara de PHYNA e pagando barato?
Sugiro: 1º - Giltter Abelha Rainha. (Único contra: você tem que esperar para chegar. Pois é pedido por catálogo ou pela internet.)
2º Mas se você quer um glitter phyno como esse pra ontem? Então vai de Dailus Sombra Iluminadora 18 Silver. Não vai se arrepender!
3º Está disposta a investir um pouco mais num produto de qualidade com o mesmo ar de ryqueza? Glitter em pó Contém 1g! Muito lindo também!
Não liga muito pra glitters finos e delicados, quer ousar um pouco mais?
Então use o NYX Glitter Mania - Silver. Sua duração é excelente e reflete bastante brilho. Gosto muito dele, só acho que se fosse um pouquinho menor ficaria mais bonito!

Espero ter ajudado!

Beijos,

Thaís
0

0 comentários:

Postar um comentário