segunda-feira, agosto 08, 2011


Resenha: Sombra iluminadora Essencial Make up

Olá meninas!

Esse post é sobre os produtos da marca Essencial Make up. Ela é uma marca facimente encontrada em perfumarias e é uma BBB como a Vult, a Dailus, entre outras...

Confesso que nunca havia usado a marca e pra mim seria mais uma basiquinha. Mas me surpreendeu MUUUUUUUUITO.
A Marina busca pelo "preto mais preto entre todos os pretos" rs. Já eu busco pelo "preto mais lindo, mais fiel e mais brilhante entre todos os pretos". Mais fiel? Sim! Na embalagem muitas vezes aquele preto parece super brilhante (detalhe que eu AMO) mas quando você aplica nos olhos ele se torna totalmente opaco e parece que todo aquele brilho que estava na embalagem só acontece na embalagem. Como a sombra Galaxy da Duda Molinos, como as minhas sombras pretas da paleta de 180 cores, como intense cor 31 da O Boticário. Todas tem aqueles brilhinhos finos e que faz você pensar que quando for aplicado no olho ficará um loosho. Poréeeeeeem, nem sempre isso acontece. É, amiga...

MAAAAAAAS a sombra em pó iluminadora da Essencial não me decepcionou como as outras!

Vamos parar de blá-blá-blá e vamos aos swatches!

Muito brilho, muito brilhooooo *-* 
Nessa foto os brilhos parecem meio azulados. Porém, eles não possuem uma cor exatamente definida. Diria que são 3D. Eles refletem uma cor diferente a cada ângulo que você olha. DIVINO!

 Fiz esses swatches de vários ângulos diferentes pra mostrar como é o glitter dessa sombra. Na primeira foto, o glitter parece todo colorido. Na segunda, tem um glitter que puxa pro azulado. Já na terceira foto, o glitter puxa pro dourado. Não é incrível? Não passei nenhum glitter por cima! A sombra sozinha já dá esse efeito incrível! Lembrando mais uma vez que não uso primers para fazer resenha de sombras pois assim posso analizar a verdadeira pigmentação do produto. Claro que uma sombra em pó como essa é bacana que você use um bom primer primeiro pois aumentará sua fixação, sua cor e também será melhor para aplicar.

Minhas considerações: Tenho que dizer mais alguma coisa? Só minha empolgação ao escrever esse post já diz tudo. *-* Foi a sombra preta que mais me agradou e surpreendeu. Ainda mais por ser uma marca pouco conhecida e barata. Paguei R$6,00 na perfumaria Sumirê. A cor é linda, o brilho dela nem se fala, a duração é ótima, a pigmentação é muito boa também e o preço agrada nossos bolsos!

#SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPER INDICO


Beijos,

Thaís
0

0 comentários:

Postar um comentário