segunda-feira, agosto 08, 2011


Resenha: Sombras Duo Vult

Olá meninaaaaas!

Depois de muito tempo vim postar pra vocês uma resenha de algumas das minhas sombras favoritas: as da Vult.
A Vult é uma marca muito conhecida por ser uma BBB. Alguns produtos como as sombras e os batons são realmente baratos e de ótima qualidade mas os produtos para pele como as bases, corretivos e pós eu prefiro não usar pois eles dão uma aparência mais pesada, não fica muuuuuito natural.

Os Duos de hoje são:

Duo 10: Uma sombra clara e uma escura. A clara é um tom bege meio puxado pro pérola e a escura é tom marrom com fundo puxado pro roxo com muuuuuuuuuuito brilhos *-* (Meu lado perua se desmancha quando vê sombras assim, rs)





Duo 04: Dois tons claros. Um bege claro com pouca cintilância e um dourado com cintilância maior. Ambos lindos!



Minhas considerações: As sombras da Vult são de EXCELENTE qualidade, cores incríveis, pigmentação maravilhosa! Lembrando que eu fiz os swatches SEM NENHUM PRIMER e a cor é realmente muito intensa. Imagine então se for usada com aquele primer bapho? O preço é muito bom. Paguei por volta de R$6,50 cada duo na perfumaria Sumirê.
#SUPERINDICO. 


Beijos,

Thaís
0

0 comentários:

Postar um comentário