quarta-feira, agosto 31, 2011


Resenha: Sombra iluminadora Essencial Make up II

Olá meninas!

Esse post é sobre os produtos da marca Essencial Make up. Ela é uma marca facimente encontrada em perfumarias e é uma BBB como a Vult, a Dailus, entre outras.. Assim como eu já disse no penúltimo post que foi sobre a sombra preta divina! (Aqui)
A escolhida de hoje é a cor: Branca.
Assim como a sombra preta, a branca me surpreendeu muitissímo!
Ela não é aquele BRANCÃO pobre, apagado ou puro glitter. NÃO! Ela tem a cintilância na medida certa e algumas partículas de brilho que parecem furta-cor. No olho fica a coisa mais linda *-*


Vamos as fotos!






 (Não reparem na "lambança" dessa foto com esse pó todo caído para fora. Desculpem, sombra em pó é assim mesmo e eu não tive tempo de deixar arrumadinho porque fiz essas fotos com pressa. As próximas terão mais dignidade, rs.)

Lembrando que não uso primers para fazer resenha de sombras pois assim posso analizar a verdadeira pigmentação do produto. Claro que uma sombra em pó como essa é bacana que você use um bom primer primeiro pois aumentará sua fixação, sua cor e também será melhor para aplicar. Porém, você também pode aplicá-la ao final de sua make para iluminar os cantos internos ou até mesmo a pálbebra móvel.

Minhas considerações: Produto de excelente qualidade! Foi uma sombra que uso frequentemente agora. Para quem não sabe (nem eu mesma sabia), a marca Essencial é da mesma fabricante da Marcelo Beauty. Reparem no símbolo na tampa (Um M junto com um B.) Paguei R$6,00 na perfumaria Sumirê. A cor é linda, o brilho dela nem se fala, a duração é ótima, a pigmentação é muito boa também e o preço agrada nossos bolsos! Com certeza testarei as outras cores da marca e mostrarei a vocês!
Beijos,

Thaís


0

0 comentários:

Postar um comentário